O iPad foi muito esperado, venerado e aclamado. Depois de seu lançamento nos EUA, só ouvimos falar dele em notícias como esta. Para muitos não passa de um iPhone tamanho família. Mas pelo que se parece há inúmeros aparelhos desse tipo surgindo. Centenas.
iPad... pra joguinho até vai
A própria Google é uma que está planejando o lançamento de um tablet. Na real, coloque no buscador "Planeja lançar tablet" e você verá inúmeras notícias a respeito do assunto. Então, porque o iPad não agradou?
- Preço nas alturas: um exemplar não sai por menos de U$$ 499 (cerca de R$ 900, mas no Brasil com certeza encherá de impostos e encargos, não devendo sair por menos de R$ 1400 - preço de um notebook);
- Não se pode abrir mais de um aplicativo (pô, meu celular é assim e é mais barato);
- O iPad não faz ligações telefônicas, tem um baixo poder de processamento e só usa aplicativos próprios para iPhone/iPad;
- Não roda flash e nem tem portas USB. Limite-se a um bluetooth para transmissão de dados.
Resumindo, é uma versão espichada e tosca do celular da Apple. Eu não compraria. E você?
Siga o blog no Twitter, assine o feed e a newsletter.
Comentários