Pular para o conteúdo principal

Revista Espírito Livre

Essa é mais uma parceria firmada entre o Blog Linux e uma importante revista do segmento. A publicação é distribuida gratuitamente online através de download.

Para definir uma parceria, nada como uma frase que publiquei em um trabalho do curso que frequento:
A importância das alianças no universo do software livre é imensa, devido a baixa popularidade e divulgação causada pelo boom dos softwares proprietários, portanto, quando mais parceiros se tem, mais teu nome ou tua marca fica conhecida.

Voltando ao assunto Revista Espírito Livre, a revista tem publicação mensal e conta com a colaboração de várias pessoas para a criação dos artigos. Está em discussão pelos membros uma possível versão impressa da revista, atingindo assim um público maior. Para conferir a edição de Fevereiro, você pode visitar o site nesse link e ler um resumo das matérias da publicação. Edições anteriores poderão ser obtidas nesse link.

A partir do próximo lançamento, o Blog Linux passará a disponibilizar um resumo e link em postagem especial. Então fiquem atentos. Para não perderem, assinem nosso Feed e nossa Newsletter e fiquem sempre informado do que estamos falando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gerencie seus downloads no Linux

Quando você decide baixar vários programas e os gerenciadores próprios  não correspondem com a sua vontade, é hora de conhecer o Downloader for X. O programa é simples, funcional e o mais importante: cumpre sua função perfeitamente.

Boa pra rir (ou não)

Vasculhando a web encontro essa charge maravilhosa. Vale a pena repassar. "Me desculpe, Sr. Cristo. Você só tem licença para cinco pães e dois peixes" Ainda hoje colocarei uma nova postagem no blog. Siga o blog no Twitter , assine o feed e a newsletter .

Add-on permite Firefox rodar extensões do Chrome

O Google Chrome ganhou a preferência de boa parte dos usuários. Com a chegada das extensões, muitos passaram a considerá-lo o melhor, e declarar que não faltava mais nada. Então os add-ons se popularizaram e passaram a ter cada vez mais semelhança com os do navegador da Mozilla. E agora, eles podem rodar no Firefox.