Pular para o conteúdo principal

Revista Espírito Livre

Essa é mais uma parceria firmada entre o Blog Linux e uma importante revista do segmento. A publicação é distribuida gratuitamente online através de download.

Para definir uma parceria, nada como uma frase que publiquei em um trabalho do curso que frequento:
A importância das alianças no universo do software livre é imensa, devido a baixa popularidade e divulgação causada pelo boom dos softwares proprietários, portanto, quando mais parceiros se tem, mais teu nome ou tua marca fica conhecida.

Voltando ao assunto Revista Espírito Livre, a revista tem publicação mensal e conta com a colaboração de várias pessoas para a criação dos artigos. Está em discussão pelos membros uma possível versão impressa da revista, atingindo assim um público maior. Para conferir a edição de Fevereiro, você pode visitar o site nesse link e ler um resumo das matérias da publicação. Edições anteriores poderão ser obtidas nesse link.

A partir do próximo lançamento, o Blog Linux passará a disponibilizar um resumo e link em postagem especial. Então fiquem atentos. Para não perderem, assinem nosso Feed e nossa Newsletter e fiquem sempre informado do que estamos falando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#FAIL Tablets são o fiasco do ano?

O iPad foi muito esperado, venerado e aclamado. Depois de seu lançamento nos EUA, só ouvimos falar dele em notícias como esta. Para muitos não passa de um iPhone tamanho família. Mas pelo que se parece há inúmeros aparelhos desse tipo surgindo. Centenas.

Gerencie seus downloads no Linux

Quando você decide baixar vários programas e os gerenciadores próprios  não correspondem com a sua vontade, é hora de conhecer o Downloader for X. O programa é simples, funcional e o mais importante: cumpre sua função perfeitamente.

Lançada Revista Espírito Livre nº 12

Pedras pelo caminho… batalhas. A gente sempre as encontra. Mais cedo ou mais tarde. Não é e nem seria diferente com a Revista Espírito Livre. Ainda mais quando estamos a completar nosso primeiro ano, não mais um recém-nascido… De qualquer forma, aqui estamos, firmes e fortes, já comprando as velinhas do bolo, com a certeza que ainda há muito a se fazer, muito a mostrar, muito a ensinar, a proporcionar.