Pular para o conteúdo principal

Mercury Messenger, o melhor?

Postagem redigida em 16/02/2010

Na sua opinião, qual o melhor mensageiro para Linux? Difícil, as opções são muitas, as possibilidades de protocolos e os serviçoes que cada um dispõe também.

Uma boa opção é o Mercury Messenger, que vem se tornando popular e agradando uma fatia maior dos usuários. E não é por menos. Apesar de ser compatível apenas com o Live Messenger, da Microsof (o que não é ruim, já que é o mais usado) ele oferece diversos recursos.

Altamente personalizável tanto em seus aspectos visuais como de estilos, com este comunicador você consegue conversar com pessoas que falam outros idiomas... Mesmo que você não domine o idioma que elas falam. Sim! Isto é possível graças a uma opção de tradução (Options – Translate), que permite aos usuários escreverem suas mensagens nos idiomas de suporte e, instantaneamente, o Mercury faz a tradução para você. 

Para instalar, baixe o pacote DEB e o execute. Caso sua distro suporte somente RPM, visite o site oficial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gerencie seus downloads no Linux

Quando você decide baixar vários programas e os gerenciadores próprios  não correspondem com a sua vontade, é hora de conhecer o Downloader for X. O programa é simples, funcional e o mais importante: cumpre sua função perfeitamente.

Add-on permite Firefox rodar extensões do Chrome

O Google Chrome ganhou a preferência de boa parte dos usuários. Com a chegada das extensões, muitos passaram a considerá-lo o melhor, e declarar que não faltava mais nada. Então os add-ons se popularizaram e passaram a ter cada vez mais semelhança com os do navegador da Mozilla. E agora, eles podem rodar no Firefox.

Lançada Revista Espírito Livre nº 12

Pedras pelo caminho… batalhas. A gente sempre as encontra. Mais cedo ou mais tarde. Não é e nem seria diferente com a Revista Espírito Livre. Ainda mais quando estamos a completar nosso primeiro ano, não mais um recém-nascido… De qualquer forma, aqui estamos, firmes e fortes, já comprando as velinhas do bolo, com a certeza que ainda há muito a se fazer, muito a mostrar, muito a ensinar, a proporcionar.