Pular para o conteúdo principal

Versão 2010 do Blog no ar!

Para comemorar os 6 meses do Blog, que serão completados no próximo dia 17, nada como uma roupa nova de presente. Portanto, a partir do dia 8 de fevereiro vocês serão apresentados ao novo layout, ainda em beta, já que poderá sofrer algumas mudanças mais a frente.
Imagem da home do blog

Como novidade, um painel mostrando as últimas postagens, o que dá ao leitor uma maior comodidade. Ao lado dele, links para redes sociais e de inscrição de feeds RSS. O mecanismo de busca foi atualizado e melhorado, assim como o gadget tradutor.

Vocês poderão notar a ausência de alguns gadgets, mas isso foi proposital, para deixar o blog mais limpo e mais funcional possível.

Além de todas as modificações visuais, a partir de agora temos um Termo de Uso que garante que não teremos certos imprevistos. A periodicidade das postagens deverá sofrer nova alteração em breve, o que será avisado pelo Twitter (nos siga em @BlogLinux). 

Continuo na busca de colaboradores voluntários, e conto com sua divulgação, assim como no Universo Linux, para que o Blog creça cada vez mais e apresente mais novidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gerencie seus downloads no Linux

Quando você decide baixar vários programas e os gerenciadores próprios  não correspondem com a sua vontade, é hora de conhecer o Downloader for X. O programa é simples, funcional e o mais importante: cumpre sua função perfeitamente.

Add-on permite Firefox rodar extensões do Chrome

O Google Chrome ganhou a preferência de boa parte dos usuários. Com a chegada das extensões, muitos passaram a considerá-lo o melhor, e declarar que não faltava mais nada. Então os add-ons se popularizaram e passaram a ter cada vez mais semelhança com os do navegador da Mozilla. E agora, eles podem rodar no Firefox.

Lançada Revista Espírito Livre nº 12

Pedras pelo caminho… batalhas. A gente sempre as encontra. Mais cedo ou mais tarde. Não é e nem seria diferente com a Revista Espírito Livre. Ainda mais quando estamos a completar nosso primeiro ano, não mais um recém-nascido… De qualquer forma, aqui estamos, firmes e fortes, já comprando as velinhas do bolo, com a certeza que ainda há muito a se fazer, muito a mostrar, muito a ensinar, a proporcionar.