Pular para o conteúdo principal

O velório do Internet Explorer 6

Finalmente, ele morreu. 9 anos depois de seu lançamento, a Microsoft encerrou oficialmente o suporte ao navegador. Agora não adianta, os que ainda insistem nesse navegador, e até aqueles que, mesmo usando Linux, usam a mais famosa gambiarra (IE4Linux) para ter o IE em sua máquina terão que largar o osso.


Por incrível que pareça, até mesmo a Microsoft entrou no espírito e mandou flores e um cartão numa brincadeira promovida pela agência Aten Design Group.

 

"Obrigada pelos bons tempos IE6, nos vemos no MIX quando iremos mostrar um pedacinho do céu do IE", dizia, fazendo referência a apresentação do novo Internet Explorer 9, a ser feita numa feira de negócios em Las Vegas, ainda em Março. 
Já você, que tem um pouco de bom senso, recomendo o uso de um navegador próprio para Linux, que rode nativamente, como o Firefox, o Chrome e o Opera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gerencie seus downloads no Linux

Quando você decide baixar vários programas e os gerenciadores próprios  não correspondem com a sua vontade, é hora de conhecer o Downloader for X. O programa é simples, funcional e o mais importante: cumpre sua função perfeitamente.

Boa pra rir (ou não)

Vasculhando a web encontro essa charge maravilhosa. Vale a pena repassar. "Me desculpe, Sr. Cristo. Você só tem licença para cinco pães e dois peixes" Ainda hoje colocarei uma nova postagem no blog. Siga o blog no Twitter , assine o feed e a newsletter .

Add-on permite Firefox rodar extensões do Chrome

O Google Chrome ganhou a preferência de boa parte dos usuários. Com a chegada das extensões, muitos passaram a considerá-lo o melhor, e declarar que não faltava mais nada. Então os add-ons se popularizaram e passaram a ter cada vez mais semelhança com os do navegador da Mozilla. E agora, eles podem rodar no Firefox.